Resposta do Carrossel com as deusas

Vamos à reposta do nosso carrossel com as deusas. A mulher se integra quando equilibra seus arquétipos, e você pode dar espaço para a energia de cada deusa se manifestar na sua vida! Qual deusa você escolheu? Veja o recado que ela tem para você:

Afrodite

A deusa Afrodite chega para te falar sobre amor, beleza, arte, sexualidade, autoestima. Se você escolheu esta deusa no nosso carrossel, que tal observar a maneira como você lida com a beleza e com as pessoas?  Ninguém domina a arte dos relacionamentos melhor do que Afrodite. Não só no amor, mas na nossa vida social. Por isso Afrodite veio te lembrar que a conexão mais bela que temos com as pessoas é a que vem do coração. Você já se conectou com alguém que você ama hoje?

Hera

Que aura de poder é esta que surgiu de repente? É a deusa Hera desfilando todo o seu poder e domínio sobre si mesma e sobre os outros. Hera passando pela sua vida te traz a oportunidade de rever sua necessidade de controle sobre tudo, e de impor respeito a qualquer custo. Essa deusa do casamento e da tradição não é brinquedo! Muito cuidado pra não exagerar na dose.

Deméter

Sentiu o clima de aconchego que brotou agora pra você? É a proteção da deusa Deméter se manifestando na sua vida, trazendo a energia da maternidade, do cuidado com o outro. Ela é acalento, sentimento, criação, fertilidade. Mas isso tudo tem um preço alto: abrir mão de cuidar de si mesma, se colocando sempre em último plano. Deméter veio aqui para te dizer que é fundamental encontrar a dose certa desse cuidado na sua vida. Quando foi a última vez que você fez algo por si mesma? Um ótimo começo é fazer agora!

Ártemis

A natureza e a vida selvagem estão na mira certeira da deusa Ártemis, que dá um oi pra te lembrar que é fundamental a conexão com a liberdade, com a individualidade, com a natureza e com os ciclos lunares. Você não consegue separar suas necessidades das necessidades dos outros?  Se martiriza porque gosta de ficar sozinha? Gosta do contato com a natureza? Observe também os seus ciclos e a forma como você encara seu fluxo todo mês.  Se esta foi a deusa que você escolheu, vale a pena observar qual dose de Ártemis está faltando na sua vida.

Perséfone

A deusa Perséfone chega no seu feed e convida você a se conectar com a sua intuição, o mundo oculto e a abrir sua percepção para outras dimensões. Se você percebe que há espaço para ampliar a sua sensibilidade e conexão com o que não é visível, é hora de abrir a porta para a Perséfone que habita em você. Meditação e momentos de silêncio para escutar sua voz interior são fundamentais para fortalecer essa relação.  

Atena

A deusa Atena está te convidando a observar como anda o seu lado intelectual, os estudos, a praticidade, a liderança. De que forma você tem utilizado sua energia mental? Se está usando pouco, sente falta de praticidade ou não tem aprendido coisas novas. Em excesso, sua mente não descansa nem quando você está dormindo. Como você tem deixado que o arquétipo de Atena se manifeste em você?  

Quer saber mais sobre como harmonizar esses arquétipos?

O livro “ Os Arquétipos das Deusas e os Florais de Bach”, de Ayeska Azevedo, está   disponível para compra pela internet em algumas das principais livrarias do Brasil (clique aqui para ver).

Você também pode adquirir a edição especial de lançamento do livro com encadernação artesanal ou o Kit Experiência das Deusas (Caixa em mdf + livro artesanal + outros itens pra completar a experiência digna de uma deusa). Clique aqui para encomendar a versão artesanal diretamente com a autora.