Agenda Setembro 2020

Confira a descrição de cada atividade e os links para inscrições.

Roda de conversa: O arquétipo de Deméter: Proteção e cuidado com os outros

(Dia 9/9, das 18h às 19h)

Por que nós, mulheres, temos um apurado instinto de cuidar? Que sentimentos se escondem por trás dessa deusa mulher que cuida de todos ao seu redor, e muitas vezes se esquece de cuidar de si mesma? Atividade online e gratuita. Inscrições aqui.

Sexta do reequilíbrio para terapeutas

(Dia 11/9, das 10h às 14h)

Intercâmbio de atendimentos online ou presenciais exclusivamente para profissionais da área terapêutica. Dia para reequilibrar as energias desses profissionais que têm sido bastante demandados neste momento.  

Para evitar aglomeração, as trocas terapêuticas serão realizadas com horário marcado (2 pessoas para cada horário).

Como vai funcionar:

1 hora você oferece o serviço para outro terapeuta/

1 hora você recebe o serviço de outro terapeuta

Contribuição – toalhas de papel, álcool gel e álcool 70% para higienização do espaço

Cada terapeuta deve levar seus próprios equipamentos de proteção individual (máscara, touca, face shield, propé, jaleco, luvas)

Opções para troca: Reiki, Barras, aromaterapia, terapia floral, toque terapêutico, tarot, leitura biológica, microfisioterapia, constelação sistêmica, bioenergética, fitoterapia. Quais terapias você quer receber e oferecer?

Inscrições aqui

Vivências do feminino: Deméter – A deusa maternal que habita em nós)

(Encontros nos dias 16, 23 e 30/9, das 18h às 19h30)

Por que nós, mulheres, temos um apurado instinto de cuidar? Que sentimentos se escondem por trás dessa deusa mulher que cuida de todos ao seu redor, e muitas vezes se esquece de cuidar de si mesma? Nestes 3 encontros no mês de setembro vamos trazer à tona algumas questões do nosso inconsciente e encontrar novas formas de vivenciar Deméter na sua luz. Complementamos os trabalhos com a energia dos florais que podem auxiliar a mulher Deméter a lidar com o que lhe causa sofrimento.

Focalizadora: Ayeska Azevedo é jornalista, terapeuta integrativa, educadora e pesquisadora em dança-educação, facilitadora de grupos de mulheres e estudiosa dos arquétipos do feminino. Sistematizou os florais arquetípicos, abordagem para indicação dos florais por meio dos arquétipos das deusas gregas, tema do seu livro “Os Arquétipos das Deusas e os Florais de Bach”, lançado em 2020.

Investimento: 125,00 para os 3 encontros. Compre seu ingresso aqui.

Mentoria coletiva para transição de carreira 
Se o desejo de transformar sua vida profissional vem chegando com força pra você, então esta mentoria é um bom ponto de partida pra te ajudar a estruturar essa jornada. Vamos construir juntos, passo a passo, um caminho pra te ajudar a entender se é caso pra buscar outros rumos na área de atuação ou somente uma questão de poucos ajustes pra você ter mais satisfação na sua carreira.
O material utilizado nesta mentoria é exclusivo e foi criado pela jornalista e terapeuta integrtaiva Ayeska Azevedo para auxiliar pessoas a repensar e planejar novas rotas. Não é um conteúdo encontrado nos livros, e sim fruto de partilhas e reflexões fundamentadas na experiência de vida da mentora, que ousou realizar uma transição de carreira depois dos 45 anos.

Compre seu ingresso aqui.

Oficina Florais de Bach

Dia 22/9, às 18h

O que são, para que servem e como podem ser utilizados os florais de Bach. Atividade em celebração ao Dia do Terapeuta Floral, que é comemorado em 24/9.

Atividade online e gratuita. Inscrições aqui.